Umuarama

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e vendaval para Umuarama e região

A Defesa Civil emitiu na manhã desta segunda-feira (4) um aviso com alerta para chuvas intensas, raios, vendaval e granizo. A recomendação vale para as regiões Norte e Noroeste e tem vigência de 6 horas.

Segundo a Defesa Civil não estão descartadas situações de corte de energia, queda de árvores e alagamentos.

E caso haja tempestade a orientação é se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Nos últimos dias em Umuarama choveu aproximadamente 130 milímetros, segundo o Simepar. A média histórica de chuva para o mês de outubro é de 160 mm.

Ainda conforme o Simepar pode chover a qualquer momento. A terça-feira (5) deve ser ensolarada, mas a partir de quarta a chuva deve aparecer novamente.

Marta Paula

Recent Posts

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

17 minutos ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

29 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

47 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

54 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

1 hora ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais