Cotidiano

Umuarama: PM prende suspeito de roubar posto de combustíveis

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de roubar um posto de combustíveis na Avenida Tiradentes, no Jardim Carolina, em Umuarama, neste domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima (funcionária do posto) informou que um homem, chegou ao estabelecimento armado com uma pistola e anunciou o assalto. Ele roubou aproximadamente R$ 200 que estava no caixa e na sequência fugiu.

O local é monitorado por câmeras de segurança. Em posse das imagens, a polícia realizou buscas pelo suspeito que foi identificado e preso. O homem de 24 anos confessou o crime e com ele ainda foi encontrado uma certa quantidade em dinheiro.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).

Marta Paula

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

32 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais