Foto: O Tempo
Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 12 anos por asfixia depois que o mais novo pegou o telefone do mais velho para jogar e não quis mais devolver. O caso aconteceu em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira (27) e, nesta quinta-feira (30), o adolescente foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.
Segundo a Polícia Civil, o menino de 12 anos pegou o celular do adolescente de 16 para jogar joguinhos. O irmão mais velho pediu o telefone de volta e o mais novo não quis devolver. O suspeito asfixiou a vítima até a morte. A princípio a polícia acreditou em morte natural, mas depois o adolescente confessou o crime.
“As qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido hoje (nesta quinta 30)”, informou a Polícia Civil.
(O Tempo)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais