Cotidiano

Adolescente é sequestrada e torturada por assaltantes; ela teve o cabelo cortado

Em Pato Bragado uma adolescente foi sequestrada, agredida, torturada, ameaçada e teve o cabelo cortado. O caso foi registrado no dia do aniversário da menina, nesta quinta-feira (30) . Ela completou 16 anos.

Informações extraoficiais dão conta de que a jovem estaria em casa, quando chegou ao local seu ex-namorado acompanhado da ex-cunhada, e chamaram a aniversariante para dar uma volta, para comemorar.

A garota contou que os irmãos pararam o veículo em diversos pontos, sendo um deles o cemitério de Entre Rios do Oeste, onde praticaram diversos crimes.

A adolescente foi espancada – apresentando vários hematomas pelo corpo, foi ameaçada e torturada com tesoura e alicate, e teve seu cabelo cortado, todo picotado. Ela contou ainda que os agressores disseram que a cova dela estava pronta, e que a enterrariam viva no cemitério.

Antes de libertarem a vítima, os agressores fizeram ameaças para que ela não fosse à Polícia, caso contrário ou eles colocariam fogo em sua casa, ou furariam os seus olhos ou até mesmo matariam o seu bebê de apenas um ano de vida.

Depois de algumas horas ela foi libertada e procurou atendimento médico na Unidade de Saúde. De acordo com a polícia, a menina estava bem abalada e contou que os agressores são moradores de Marechal Cândido Rondon, eles já foram identificados.

A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

(Informações são da Rádio Difusora)

Marta Paula

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

31 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais