Fernanda Melnek cursou Medicina Veterinária na UEM de Umuarama e deixa legado de carinho e dedicação à profissão (Foto reprodução rede social)
A morte precoce da médica veterinária Fernanda Moschini Camargo Melnek, aos 32 anos, causou comoção entre ex-alunos, professores e amigos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialmente no campus de Umuarama, onde ela se formou. Fernanda estava em tratamento contra um câncer e faleceu na cidade de Piracicaba (SP), onde residia.
Muito querida na comunidade acadêmica e profissional, Fernanda era conhecida por sua dedicação à medicina veterinária e pelo carinho com que tratava animais e pessoas. Sua trajetória inspirou colegas e estudantes da área, que expressaram pesar nas redes sociais e em grupos ligados à UEM.
Filha de Juan Carlos Melnek e Maria Amélia Ferreira de Camargo Melnek, Fernanda deixa as irmãs Rafaella Moschini Melnek e Daniela Melnek Vitti, além de sobrinhos, familiares e uma ampla rede de amigos e colegas. “Como você dizia para mim: você é um amor de pessoa!! Que tristeza”, foi uma das inúmeras mensagens deixadas por amigos.
O velório será realizado nesta quarta-feira (21), a partir das 8h, na Sala 03 do Velório Saudade, em Piracicaba. O sepultamento está marcado para as 15h do mesmo dia, no Cemitério da Saudade.
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais