Fernanda Melnek cursou Medicina Veterinária na UEM de Umuarama e deixa legado de carinho e dedicação à profissão (Foto reprodução rede social)
A morte precoce da médica veterinária Fernanda Moschini Camargo Melnek, aos 32 anos, causou comoção entre ex-alunos, professores e amigos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialmente no campus de Umuarama, onde ela se formou. Fernanda estava em tratamento contra um câncer e faleceu na cidade de Piracicaba (SP), onde residia.
Muito querida na comunidade acadêmica e profissional, Fernanda era conhecida por sua dedicação à medicina veterinária e pelo carinho com que tratava animais e pessoas. Sua trajetória inspirou colegas e estudantes da área, que expressaram pesar nas redes sociais e em grupos ligados à UEM.
Filha de Juan Carlos Melnek e Maria Amélia Ferreira de Camargo Melnek, Fernanda deixa as irmãs Rafaella Moschini Melnek e Daniela Melnek Vitti, além de sobrinhos, familiares e uma ampla rede de amigos e colegas. “Como você dizia para mim: você é um amor de pessoa!! Que tristeza”, foi uma das inúmeras mensagens deixadas por amigos.
O velório será realizado nesta quarta-feira (21), a partir das 8h, na Sala 03 do Velório Saudade, em Piracicaba. O sepultamento está marcado para as 15h do mesmo dia, no Cemitério da Saudade.
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais