Fernanda Melnek cursou Medicina Veterinária na UEM de Umuarama e deixa legado de carinho e dedicação à profissão (Foto reprodução rede social)
A morte precoce da médica veterinária Fernanda Moschini Camargo Melnek, aos 32 anos, causou comoção entre ex-alunos, professores e amigos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialmente no campus de Umuarama, onde ela se formou. Fernanda estava em tratamento contra um câncer e faleceu na cidade de Piracicaba (SP), onde residia.
Muito querida na comunidade acadêmica e profissional, Fernanda era conhecida por sua dedicação à medicina veterinária e pelo carinho com que tratava animais e pessoas. Sua trajetória inspirou colegas e estudantes da área, que expressaram pesar nas redes sociais e em grupos ligados à UEM.
Filha de Juan Carlos Melnek e Maria Amélia Ferreira de Camargo Melnek, Fernanda deixa as irmãs Rafaella Moschini Melnek e Daniela Melnek Vitti, além de sobrinhos, familiares e uma ampla rede de amigos e colegas. “Como você dizia para mim: você é um amor de pessoa!! Que tristeza”, foi uma das inúmeras mensagens deixadas por amigos.
O velório será realizado nesta quarta-feira (21), a partir das 8h, na Sala 03 do Velório Saudade, em Piracicaba. O sepultamento está marcado para as 15h do mesmo dia, no Cemitério da Saudade.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais