Foto: OBemdito

Umuarama

Cetros oferece diversos cuidados no pré-operatório da cirurgia bariátrica

O Cetros Centro Médico é uma clínica especializada no tratamento da obesidade e possui diversos especialistas

Foto: OBemdito
Cetros oferece diversos cuidados no pré-operatório da cirurgia bariátrica
Redação
OBemdito
26 de abril de 2021 18h17

No Brasil, a obesidade é um mal que tem crescido assustadoramente nesses últimos anos. Muito além da questão estética, este mal ocasiona diversos problemas de saúde e, por isso, a cirurgia bariátrica se tornou um procedimento muito utilizado para quem busca perder peso. Contudo, o pré-operatório faz total diferença nos resultados finais.

Cada paciente tem o pré-operatório personalizado para seu objetivo e seu biotipo. Geralmente o médico pede alguns exames iniciais e acompanhamento nutricional e psicológico. Dessa forma, se é possível avaliar os sentimentos, frustrações, alimentação e também como o paciente irá lidar com as mudanças que irão ocorrer em sua rotina e em seu corpo.

O Cetros Centro Médico é uma clínica especializada no tratamento da obesidade e possui diversos especialistas para proporcionar os melhores resultados durante todo o processo, desde o pré até o pós-operatório.  

“Cada paciente do Cetros tem todo o acompanhamento necessário com nossa equipe e após a bariátrica, o paciente recebe total suporte para que seus objetivos sejam alcançados”, comenta o diretor da clínica Dr. Fábio Carvalho, CRM17.204/PR.

Procure hoje mesmo o Cetros Centro Médico, cuide melhor da sua saúde e aproveite tudo de bom que a vida tem a oferecer.

A clínica está localizada no edifício Cemed, 3336 nas salas 501 e 502, próximo à Praça da Bíblia. Os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  Para agendar consultas e saber mais clique aqui e mande um Whats. Clique aqui e siga o Facebook do Cetros. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui e ficar por dentro de todos os serviços que só o Cetros Centro Médico oferece para você.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.