O capotamento aconteceu em um trecho não pavimentado da avenida Vitória - Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama se deslocou para atender uma situação de capotamento com duas mulheres feridas. O acidente aconteceu por volta das 12h35 desta segunda-feira (19) na avenida Vitória. O capotamento foi em um trecho não pavimentado da via, localizado nas imediações do acesso avenida Pedromiro José Fernandes, que liga ao bairro Parque Jabuticabeiras.
O VW/Fox de cor preta capotou e parou tombado, com o lado da condutora volta do para o chão. Uma mulher de 33 anos conduzia o automóvel e outra de 23 anos era a passageira. A princípio, as ocupantes levaram uma criança para a escola e, no momento do acidente, estavam a caminho do trabalho. Elas trafegavam sentido avenida Pedromiro ao Detran.
A condutora não quis conversar com OBemdito para relatar a causa do capotamento, mas ela teria perdido o controle da direção. Em seguida, o veículo começou a subir em um pequeno barranco e virou.
O Corpo de Bombeiros enviou um caminhão ABTR e uma ambulância do Siate para a ocorrência. Quando a equipe chegou, as mulheres já estavam fora do Fox. Os bombeiros desativaram a bateria do automóvel para evitar que pudesse ocorrer um incêndio. Ao mesmo tempo, outros integrantes da corporação prestaram atendimento às vítimas.
De acordo com o Tenente Tiago, uma análise preliminar não indicou gravidade e as vítimas apresentaram apenas contusões. O Siate prestou socorro no local e as mulheres recudaram encaminhamento ao hospital. As mulheres disseram que seguiriam por conta própria para o hospital, para a realização de exames médicos.
Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na…
Uma filha encontrou o pai morto a facadas na madrugada de domingo (18) no município…
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais