Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 46 anos foi preso na noite de domingo (18) por agredir a própria mãe, de 70 anos, em Pérola, no Noroeste do Paraná. O caso foi registrado no bairro Jardim Imperial, por volta das 22h20.
Segundo a Polícia Militar, o agressor invadiu a residência da vítima, danificou o portão de entrada e entrou pela janela do banheiro, após subir no telhado. Dentro da casa, ele desferiu socos contra a cabeça da idosa.
A mulher conseguiu pedir ajuda, e a equipe da PM chegou ao local poucos minutos depois. O homem ainda estava na residência quando os policiais chegaram. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Após a detenção, o agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde o caso foi formalizado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os motivos do ataque.
A vítima recebeu atendimento médico e passa bem, mas demonstrou receio de sofrer novas agressões. Ela pode ser incluída em medidas protetivas, conforme a Lei Maria da Penha.
Agressões como esta configuram crime de violência doméstica e podem ser enquadradas no Estatuto do Idoso. As penas incluem prisão de 2 a 4 anos, além de medidas protetivas. O agressor também pode ser processado por lesão corporal e sofrer sanções cíveis e penais.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais