Jogadoras do Umuarama Futsal comemoram a vitória fora de casa que colocou o time entre os quatro primeiros da Série Prata do Paranaense (Foto Thalyta Silva/AFSU)
Com gols marcados por Ana Carolina, Camila e Rafaela Morais, o Umuarama Futsal Feminino / Cotafácil venceu o Toledo Afeto por 3 a 1 na tarde deste sábado (17), fora de casa, e saltou para a quarta colocação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2025. Natalia descontou para o time da casa.
Até a manhã deste domingo (18), a equipe umuaramense seguia na quarta posição, com sete pontos conquistados em cinco partidas — duas vitórias, um empate e duas derrotas —, restando ainda duas rodadas para o encerramento da quinta rodada da competição.
A comissão técnica comemorou o desempenho e vê na vitória um possível ponto de virada para o grupo, que vinha de atuações consistentes, mas com resultados que escaparam por detalhes.
O resultado também representa o segundo triunfo seguido na competição: na rodada anterior, o Umuarama venceu o Paranaguá por 2 a 1, o que renovou o ânimo da equipe.
Agora, o foco é conquistar uma sequência de resultados positivos que assegure a classificação para a próxima fase sem depender de combinações de resultados de outras equipes.
O próximo desafio será em casa, no próximo sábado (24), às 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, contra a equipe Aliadas ECG, de Guarapuava.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais