Esporte

Umuarama vence e sobe para 4º na Série Prata do Paranaense de Futsal Feminino

Com gols marcados por Ana Carolina, Camila e Rafaela Morais, o Umuarama Futsal Feminino / Cotafácil venceu o Toledo Afeto por 3 a 1 na tarde deste sábado (17), fora de casa, e saltou para a quarta colocação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2025. Natalia descontou para o time da casa.

Até a manhã deste domingo (18), a equipe umuaramense seguia na quarta posição, com sete pontos conquistados em cinco partidas — duas vitórias, um empate e duas derrotas —, restando ainda duas rodadas para o encerramento da quinta rodada da competição.

A comissão técnica comemorou o desempenho e vê na vitória um possível ponto de virada para o grupo, que vinha de atuações consistentes, mas com resultados que escaparam por detalhes.

O resultado também representa o segundo triunfo seguido na competição: na rodada anterior, o Umuarama venceu o Paranaguá por 2 a 1, o que renovou o ânimo da equipe.

Agora, o foco é conquistar uma sequência de resultados positivos que assegure a classificação para a próxima fase sem depender de combinações de resultados de outras equipes.

O próximo desafio será em casa, no próximo sábado (24), às 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, contra a equipe Aliadas ECG, de Guarapuava.

Rudson de Souza

Recent Posts

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

3 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

24 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

50 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais