Prefeito Fernando Scanavaca recebe os promotores do Connecta Umuarama, evento que trará à cidade grandes nomes da arquitetura nacional (Foto Ilustrativa/freepik)
O prefeito de Umuarama, Fernando Scanavaca, recebeu nesta sexta-feira (16) os promotores do Connecta Umuarama, considerado o maior evento sobre arquitetura e obras de alto padrão já realizado na cidade.
Ueslei Rampani e Gisela Okada, organizadores do encontro, apresentaram os detalhes da programação e convidaram o chefe do Executivo a participar da abertura oficial, marcada para as 13h30 do dia 31 de maio, na loja Móveis Modernos.
“Teremos nesse evento os dois maiores nomes da arquitetura brasileira na atualidade, Estevão Farkasvolgyi e Leonardo Rotsen”, destacou Rampani. Os profissionais devem abordar tendências do setor, cases de sucesso e inovações no mercado de projetos de luxo.
Scanavaca parabenizou a iniciativa e afirmou que pretende prestigiar a abertura. “Vai ser muito bom para Umuarama, pois a cidade é uma das que mais se desenvolve em toda a região e precisa estar atualizada sobre as tendências da arquitetura”, declarou.
O Connecta Umuarama promete reunir empresários, profissionais da construção civil, estudantes e entusiastas do setor em um ambiente voltado à inovação, sustentabilidade e excelência em projetos arquitetônicos.
Umuarama se destaca significativamente no setor da construção civil, apresentando crescimento contínuo e desempenho econômico relevante para a região.
A atividade construtiva na cidade vem demonstrando resiliência mesmo em períodos de instabilidade econômica, consolidando-se como um dos principais motores do desenvolvimento local.
A construção civil em Umuarama tem um papel vital na economia local, gerando diversos impactos positivos:
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais