Umuarama

Festa do Zé Operário acontece neste fim de semana com programação religiosa e festiva

A Paróquia São José Operário realiza neste fim de semana, dias 17 e 18 de maio, a tradicional Festa do Zé Operário, com uma programação que une fé, cultura popular e confraternização entre os moradores de Umuarama e região. O evento foi anunciado nas redes sociais da paróquia no dia 3 de maio.

As atividades têm início na noite de sábado, logo após a celebração da missa, com atrações como apresentação de quadrilha, brincadeiras típicas de festa junina, comidas tradicionais e show da dupla Lucas e Aline. Nas barracas, serão vendidos pratos como pastel, cachorro-quente, bolos, pudins e outros quitutes juninos.

No domingo, a programação começa às 9h com a Santa Missa. A partir das 11h30 será servido o almoço em sistema buffet, acompanhado de música ao vivo interpretada por artistas locais. Já às 13h ocorre a entrega das premiações do Zé Operário, encerrando as festividades.

Os convites para o almoço estão à venda na secretaria da paróquia, ao valor de R$ 40 para adultos (acima de 12 anos) e R$ 20 para crianças de 7 a 11 anos. Crianças de até 6 anos têm entrada gratuita. A secretaria paroquial fica na Avenida Manaus, 3529, Zona Armazém, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 2031-0100.

Fundada com o objetivo de ser um espaço de acolhimento espiritual e social, a Paróquia São José Operário destaca-se por sua forte atuação comunitária. Ao longo dos anos, tornou-se um importante ponto de encontro para fiéis e moradores, promovendo ações sociais, celebrações litúrgicas e eventos que reforçam os laços de fé e solidariedade.

Rudson de Souza

Recent Posts

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

6 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

10 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

32 minutos ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

42 minutos ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

1 hora ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais