Umuarama

Sebrae-PR reúne representantes de empresas da construção civil de Umuarama

O Sebrae-PR promoveu um encontro de negócios voltado a micro e pequenas empresas do setor da construção civil, na última quarta-feira (14). O evento proporcionou a conexão de empresários, apresentou dados estatísticos do segmento em Umuarama e região, além de uma parceria inédita com a Fecoum – Feira da Construção Civil de Umuarama.

Segundo um levantamento do Sebrae-PR, a região do Arenito Caiuá conta com 36.441 empresas ativas, e mais da metade delas são de pequeno porte. Esses e outros indicadores industriais foram compartilhados com os participantes que também puderam interagir em uma dinâmica com o que movimenta as principais indústrias, conduzida pela consultora Sirley “Batatinha”.

“Neste encontro, destacamos quantas empresas temos na região, conforme o porte e o segmento, sobretudo, da construção civil, que é um setor muito importante e um dos que mais emprega. Com base nessa realidade, formamos uma parceria com a Fecoum e iremos subsidiar 12 espaços, para que micro e pequenas empresas participem da feira por um valor mais acessível”, explica a consultora Jane Panaro Queiroz.

Um dos organizadores da Fecoum, Julio Melloni, está otimista com essa parceria e convida os empresários a participarem da feira. “Os preparativos estão a todo vapor e vamos preencher todos os espaços. É um evento que vale a pena participar. Nosso objetivo é trazer os principais lançamentos e novidades da tecnologia e as últimas tendências do mercado da construção civil”, destaca.

A Fecoum será realizada entre os dias 11 e 14 de junho no Centro de Eventos de Umuarama. A Aciu é uma das parceiras na divulgação e estará presente com estande no evento. Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelos telefones (44) 99996-2066 ou (44) 98413-3337.

(Informações: Assessoria Aciu)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais