Umuarama

Sebrae-PR reúne representantes de empresas da construção civil de Umuarama

O Sebrae-PR promoveu um encontro de negócios voltado a micro e pequenas empresas do setor da construção civil, na última quarta-feira (14). O evento proporcionou a conexão de empresários, apresentou dados estatísticos do segmento em Umuarama e região, além de uma parceria inédita com a Fecoum – Feira da Construção Civil de Umuarama.

Segundo um levantamento do Sebrae-PR, a região do Arenito Caiuá conta com 36.441 empresas ativas, e mais da metade delas são de pequeno porte. Esses e outros indicadores industriais foram compartilhados com os participantes que também puderam interagir em uma dinâmica com o que movimenta as principais indústrias, conduzida pela consultora Sirley “Batatinha”.

“Neste encontro, destacamos quantas empresas temos na região, conforme o porte e o segmento, sobretudo, da construção civil, que é um setor muito importante e um dos que mais emprega. Com base nessa realidade, formamos uma parceria com a Fecoum e iremos subsidiar 12 espaços, para que micro e pequenas empresas participem da feira por um valor mais acessível”, explica a consultora Jane Panaro Queiroz.

Um dos organizadores da Fecoum, Julio Melloni, está otimista com essa parceria e convida os empresários a participarem da feira. “Os preparativos estão a todo vapor e vamos preencher todos os espaços. É um evento que vale a pena participar. Nosso objetivo é trazer os principais lançamentos e novidades da tecnologia e as últimas tendências do mercado da construção civil”, destaca.

A Fecoum será realizada entre os dias 11 e 14 de junho no Centro de Eventos de Umuarama. A Aciu é uma das parceiras na divulgação e estará presente com estande no evento. Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelos telefones (44) 99996-2066 ou (44) 98413-3337.

(Informações: Assessoria Aciu)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

16 minutos ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

48 minutos ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

57 minutos ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

1 hora ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

2 horas ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais