Após o impacto, a menina sofreu um choque hemorrágico, precisou ser intubada e foi levada de helicóptero ao hospital (Foto GMC Online)
Uma menina, de 9 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) no Hospital Universitário de Maringá (HUM), após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (12) no Contorno Sul da cidade.
A criança foi a terceira vítima que morreu em razão da colisão entre um Ford Fiesta e um caminhão de uma empresa de Umuarama.
Após o impacto, a menina sofreu um choque hemorrágico, precisou ser intubada e foi levada de helicóptero ao hospital, onde faleceu por volta das 5h.
Ela estava no carro junto com o irmão, de 15 anos, que morreu dentro da ambulância do Samu após sofrer múltiplas fraturas, e com Brenda Scarlatte Santos Souza, de 29 anos, que estava no banco da frente e morreu ainda no local.
O motorista do Ford Fiesta, que permanece internado em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Maringá, sofreu traumatismo craniano e está intubado.
De acordo com informações preliminares, Brenda e o condutor haviam ido buscar os irmãos em casa para passarem a tarde juntos.
Segundo testemunhas, o acidente foi provocado por um buraco na pista. O pneu do veículo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.
O carro rodou na via e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
(OBemdito com informações da GMC Online)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais