A gestante, que estava na fase final da gravidez, foi internada em estado grave no Hospital do Trabalhador (Foto Divulgação)
Angelina Roberta Marques dos Santos, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (13) após complicações decorrentes de um atropelamento provocado por um caminhão dos Correios em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
A gestante, que estava na fase final da gravidez, foi internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, na capital paranaense, mas não resistiu aos ferimentos. A bebê que ela esperava, Maitê Celina, havia morrido no dia anterior, segunda-feira (12).
Segundo o serviço funerário de Curitiba, Angelina trabalhava como auxiliar administrativa. O acidente ocorreu na Rodovia João Leopoldo Jacomel.
De acordo com relatos da médica Helen, do Siate, a vítima estava inconsciente no momento do resgate, com traumatismo craniano grave e uma das pernas presa sob o rodado do caminhão.
“Foi uma situação bem difícil para conseguirmos fazer o atendimento”, afirmou a socorrista.
O atendimento à vítima incluiu transporte aéreo, devido à gravidade do estado clínico. Os corpos de mãe e filha devem ser sepultados nesta quarta-feira (14).
Em nota divulgada à imprensa no dia do acidente, os Correios lamentaram o ocorrido e informaram que o caminhão envolvido pertence à frota terceirizada da estatal.
A empresa afirmou que acionou os órgãos de segurança e os serviços de emergência logo após o atropelamento e que está colaborando com as investigações.
A prestadora de serviços responsável pelo veículo também acompanha o caso. Até a publicação deste texto, os Correios não haviam se manifestado novamente após a confirmação das mortes.
(OBemdito com informações da Banda B)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais