Cotidiano

Polícia Militar prende procurado por estupro e sequestro em Rondon

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (13), em Rondon, noroeste do Paraná, durante uma operação policial para cumprir mandado de prisão. A ação ocorreu por volta das 18h, quando uma equipe da polícia realizava patrulhamento preventivo e ostensivo na cidade.

Durante o trabalho de rotina, os agentes receberam a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra um morador da região. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cidade Gaúcha, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teve regressão de regime de pena devido a condenações por crimes graves. Entre os delitos atribuídos ao suspeito estão ameaça, dano, lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado.

Diante da gravidade das acusações e do risco de fuga, a polícia local foi acionada para reforçar a operação. Os agentes se deslocaram até o endereço informado na denúncia. O homem foi localizado no local e informado sobre o mandado judicial vigente.

Sem resistência, ele foi detido pelos policiais. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia da região. Ele permanecerá à disposição da Justiça, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar não divulgou o nome do detido, conforme previsto nas normas legais de sigilo em processos judiciais.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais