Foto: Reprodução/OBemdito
Um motociclista sofreu ferimentos e foi parar embaixo de um ônibus após uma colisão na cidade de Tapejara. O acidente aconteceu nesta terça-feira (13) e mobilizou uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar (PM), que divulgou uma nota com informações o sinistro. Os condutores têm 30 anos e 58 anos.
De acordo com a nota da PM, populares acionaram a polícia. Uma equipe Rádio Patrulha Auto (RPA) foi até o endereço para verificar um acidente de trânsito. A colisão envolveu um ônibus de transporte de trabalhadores e uma motocicleta. A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Florença com a Rua Quintino Bocaiuva, em Tapejara.
Segundo relatos do condutor do ônibus, o motociclista colidiu frontalmente com o veículo que ele conduzia. O choque ocasionou uma pancada na cabeça do motociclista. A força do impacto arremessou o homem para baixo do ônibus.
Os profissionais de saúde do município socorreram a vítima e a encaminharam um hospital da cidade de Cianorte. Informações preliminares indicam que ele sofreu um traumatismo craniano.
Além do condutor, no ônibus estavam alguns passageiros, porém, ninguém se feriu na colisão – o único ferido foi o condutor da motocicleta. O número de trabalhadores transportados não foi informado pela PM.
A polícia divulgou que a moto envolvida no acidente chamou atenção por apresentar sinais de adulteração na numeração do chassi. Sendo assim, os militares apreenderam o veículo e o levaram ao pátio do Destacamento da PM de Tapejara para averiguação.
Além disso, a guarnição constatou que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configura uma infração de trânsito grave. Sobre o ônibus envolvido na colisão, a PM não relatou qualquer irregularidade.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais