Foto: 25º BPM
Um acidente de trânsito sem vítimas mobilizou a Polícia Militar de Umuarama na madrugada desta segunda-feira (12). A ocorrência foi registrada por volta de 00h20, na Avenida Paraná, região central da cidade, próximo à Praça Santos Dumont.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o solicitante relatou que seu automóvel, um Volkswagen Voyage, estava devidamente estacionado quando foi atingido lateralmente. O veículo responsável pela colisão seria um Chevrolet Agile de cor prata.
O carro, segundo testemunhas, trafegava no sentido Praça Santos Dumont e era conduzido por uma mulher. Após a batida, a motorista parentava sinais de embriaguez e, ao ser avisada sobre a chegada da polícia, fugiu do local.
O veículo Agile foi encontrado abandonado parcialmente sobre a via pública. Estava com os vidros abertos, sem ninguém no interior. A suspeita não foi localizada até o momento.
Diante da situação, os policiais acionaram a remoção do veículo, que foi levado ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar. Também foram lavrados autos de infração referentes às irregularidades constatadas na cena do acidente.
A Polícia Militar não informou se a condutora que abandonou o veículo já foi identificada formalmente. O caso segue em apuração. O condutor que abandona o veículo após provocar um acidente pode ser penalizado com multa gravíssima, suspensão do direito de dirigir e processo criminal.
A legislação brasileira prevê detenção de seis meses a um ano, com aumento da pena se houver vítima. O abandono configura omissão de socorro, agravando a infração.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais