Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 33 anos foi preso na noite de sábado (10) em Saltinho do Oeste, distrito de Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. A prisão ocorreu após patrulhamento da Polícia Militar, que tinha informações sobre a existência de um mandado judicial em aberto contra o suspeito.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o homem foi localizado por volta das 20h, durante ação de rotina da polícia. No momento da abordagem, ele não portava nenhum objeto ilícito.No entanto, ao verificarem a documentação, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em vigor.
O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal da Comarca de Umuarama, também no Paraná. O motivo é a condenação por tráfico de drogas, conforme registro oficial. Após a confirmação da pendência judicial, o homem recebeu voz de prisão.
O procurado pela Justiça foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, município vizinho, onde permanece à disposição das autoridades. A identidade do preso não foi divulgada pela polícia, em respeito à legislação vigente.
A ação policial faz parte de uma série de patrulhamentos preventivos realizados na região. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas para a localização de foragidos. Casos como este demonstram a eficácia das abordagens ostensivas para o cumprimento de mandados judiciais e o combate ao tráfico de drogas na região.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais