Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso na tarde deste sábado (10) após uma violenta briga familiar em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a irmã com uma fruteira ao tentar atingir a própria mãe.
O caso foi descoberto após funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionarem a PM. Eles relataram a chegada de uma mulher de 36 anos com ferimento no rosto. Ela apresentava um corte profundo no supercílio direito.
A vítima contou que foi ferida enquanto tentava impedir o irmão de agredir a mãe. A discussão teria começado dentro da casa da família e escalado rapidamente. Durante a tentativa de defesa da genitora, a mulher acabou atingida com uma fruteira.
Após o ataque, o agressor fugiu do local. A Polícia Militar iniciou patrulhamento pelas imediações. O suspeito foi localizado na Rua Dr. André Celso Szpak, tentando escapar com o apoio de um mototaxista. Durante a abordagem, os agentes não encontraram nenhum material ilícito com o homem. Ele recebeu voz de prisão no local.
O acusado foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) para os procedimentos legais. A mãe do suspeito acompanhou o encaminhamento à delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(OBemdito com informações TN Online)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais