Foto: 25º BPM
Um homem de 30 anos teve sua motocicleta apreendida após ser flagrado realizando manobras perigosas no sábado (10), por volta das 14h50, em Cruzeiro do Oeste. O condutor, que não possuía habilitação para dirigir, foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na cidade.
A equipe policial avistou o motociclista executando acrobacias, como empinar a moto, ficando com apenas uma roda no chão. Tal prática, além de ilegal, representa risco significativo tanto para o condutor quanto para outros motoristas e pedestres.
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que, além de não possuir habilitação, o veículo estava com débitos de licenciamento. Por conta das irregularidades, a motocicleta foi recolhida ao pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), e o homem recebeu as notificações de infração conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Este tipo de infração é considerado grave, pois a prática de empinar motocicletas coloca em risco a segurança de todos na via. A falta de habilitação, por sua vez, agrava a situação, já que o motociclista não está apto a conduzir o veículo com segurança, podendo ocasionar acidentes.
A PM de Cruzeiro do Oeste reforçou que continuará monitorando as vias da cidade para garantir a segurança de motoristas e pedestres.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais