Fotos: PCPR/Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a incineração de mais de 200 quilos de entorpecentes nesta sexta-feira (9). O trabalho foi realizado através da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o delegado Leonardo Queirós, várias operações e ocorrências em flagrante resultaram no montante de drogas apreendido. As equipes de forças de segurança na área de abrangência da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro Do Oeste estão envolvidas nas apreensões.
A regional engloba as cidades de Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Mariluz e Tuneiras do Oeste.
Após ser contabilizado o total de aproximadamente 200 quilos, a Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste autorizou a incineração dos entorpecentes.
Representantes da Vigilância Sanitária Municipal e do Ministério Público do Paraná (MPPR) acompanharam a queima das drogas. A incineração aconteceu na fornalha de uma empresa. A Polícia Civil não divulgou a localidade.
O delegado Leonardo Queirós afirmou que esta ação reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas por parte dos poderes constituídos.
Em fevereiro, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xambrê realizou a incineração de aproximadamente meia tonelada de drogas. A Polícia Militar Ambiental apreendeu os entorpecentes em Alto Paraíso. A carga era composta predominantemente por maconha.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais