Foto: 25º BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos suspeito de tráfico de drogas no centro de Francisco Alves, na região de Umuarama, na noite desta terça-feira (7). A ação foi realizada por volta das 19h pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam), que fazia patrulhamento baseado em denúncias recebidas pelo canal 181.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o suspeito estava em um veículo com outro indivíduo quando foi abordado. Segundo a PM, ele era o alvo das denúncias anteriores e usava tornozeleira eletrônica. Durante a entrevista, o condutor autorizou a entrada dos policiais em sua residência, alegando que não havia qualquer ilícito no local.
Com a permissão também da moradora da casa, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel. No local, foram encontrados 22 pinos contendo substância análoga à cocaína, além de uma porção maior do mesmo entorpecente, totalizando cerca de 22 gramas.
Além das drogas, os agentes apreenderam R$ 1.947,85 em dinheiro e moedas, dois celulares e um caderno com anotações que indicam possível atividade de tráfico. O suspeito recebeu voz de prisão no local. A Polícia Militar informou que todos os direitos legais foram garantidos. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais.
O outro ocupante do veículo foi liberado após a abordagem. O carro foi recolhido ao pátio, pois o condutor não possuía habilitação. A Polícia segue investigando possíveis conexões do suspeito com outros envolvidos no tráfico de drogas na região.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais