Foto: Arquivo/PCPR/OBemdito
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste identificou, preliminarmente, o corpo encontrado nesta manhã de domingo (27), nas proximidades da BR-487, popularmente conhecida como Estrada Boiadeira. O delegado responsável pela investigação, Leonardo Queirós Araújo, da 17ª Delegacia Regional, confirmou que a vítima era um adolescente de 17 anos, morador da cidade.
De acordo com o delegado, o adolescente estava com as mãos e as pernas amarradas e apresentava uma grande lesão perfurocontusa na cabeça, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo. As investigações iniciais indicam que o jovem foi vítima de uma execução violenta, mas a Polícia Civil ainda apura a autoria e a dinâmica do crime.
O corpo foi localizado por volta das 6h da manhã, após denúncias anônimas feitas por moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área para preservar o cenário do crime até a chegada das autoridades responsáveis pela investigação.
Após os trabalhos iniciais realizados pela Polícia Civil e pela equipe de Criminalística, o corpo encontrado na BR-487 foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis o mais rápido possível.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais