Foto: Arquivo/PCPR/OBemdito
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste identificou, preliminarmente, o corpo encontrado nesta manhã de domingo (27), nas proximidades da BR-487, popularmente conhecida como Estrada Boiadeira. O delegado responsável pela investigação, Leonardo Queirós Araújo, da 17ª Delegacia Regional, confirmou que a vítima era um adolescente de 17 anos, morador da cidade.
De acordo com o delegado, o adolescente estava com as mãos e as pernas amarradas e apresentava uma grande lesão perfurocontusa na cabeça, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo. As investigações iniciais indicam que o jovem foi vítima de uma execução violenta, mas a Polícia Civil ainda apura a autoria e a dinâmica do crime.
O corpo foi localizado por volta das 6h da manhã, após denúncias anônimas feitas por moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área para preservar o cenário do crime até a chegada das autoridades responsáveis pela investigação.
Após os trabalhos iniciais realizados pela Polícia Civil e pela equipe de Criminalística, o corpo encontrado na BR-487 foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis o mais rápido possível.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais