Os candidatos podem concorrer a diversas carreiras, com oportunidades imediatas na Central de Regulação de Umuarama (Danilo Martins/OBemdito)
O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP), gestor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Noroeste, recebe inscrições para seu mais recente Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos podem concorrer a diversas carreiras, com oportunidades imediatas na Central de Regulação de Umuarama.
Dentre os cargos oferecidos para a cidade, há vagas de Auxiliar de TARM (Técnico de Atendimento em Regulação Médica) e Operador de Rádio, ambos com jornada de 20 a 40 horas semanais, conforme definição do edital.
A seleção também contempla vagas e formação de cadastro de reserva para profissionais de outras cidades da área de atuação do consórcio, incluindo Ivaiporã, Cianorte e Ubiratã.
As demais funções disponíveis englobam médicos e enfermeiros intervencionistas, técnicos de enfermagem e condutores de ambulância. De acordo com o cronograma divulgado, o período de inscrições segue aberto até as 23h59 do dia 9 de maio.
Os interessados devem acessar o site oficial do CIUENP para consultar o edital completo, conferir requisitos específicos de cada função e obter informações sobre as etapas de avaliação, que incluem análise curricular e, se previsto para o cargo, provas práticas ou entrevistas.
O CIUENP reforça a importância do processo para reforçar o atendimento pré-hospitalar na região, garantindo maior agilidade e cobertura nos casos de urgência e emergência.
Candidatos com registro profissional ativo e documentos de identificação válidos estão aptos a participar. A seleção é temporária, mas oferece estabilidade durante o período contratado, contribuindo para a eficiência do serviço de saúde móvel no Noroeste do Paraná.
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais