O caso foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, que iniciou as investigações (Foto PMPR)
Um furto qualificado foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) no centro de Alto Piquiri. A vítima, um homem de 67 anos, procurou a Polícia Militar para relatar o desaparecimento de sua caminhonete Toyota Hilux, branca, ano/modelo 2016, que estava estacionada na garagem de sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o furto teria ocorrido por volta das 6h30, mas só foi percebido no final do dia, quando os proprietários notaram que o veículo não estava mais no local. No interior da caminhonete havia R$ 6 mil em dinheiro, quantia que, segundo o dono, seria utilizada para o pagamento de funcionários.
O caso foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, que iniciou as investigações. A Polícia informou que irá solicitar e analisar imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas para tentar identificar possíveis suspeitos ou movimentações estranhas no horário do crime.
A caminhonete, de alto valor comercial, é equipada com sistemas de segurança, mas até o momento não há informações sobre sua localização ou pistas concretas sobre os autores do crime. A Polícia Civil segue trabalhando para elucidar o caso.
Furtos de caminhonetes têm sido motivo de preocupação em municípios da região, e as autoridades reforçam o alerta para que os proprietários adotem medidas preventivas, como o uso de travas extras, alarmes e monitoramento por câmeras.
Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas, de forma anônima, à Polícia Civil ou à Polícia Militar de Alto Piquiri. O Disque Denúncia 181 também é um canal oficial da Secretaria da Segurança Pública do Paraná que permite à população denunciar crimes de forma anônima e segura.
As denúncias podem ser feitas gratuitamente pelo telefone 181, disponível todos os dias da semana, das 8h às 23h, ou pelo site oficial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais