Foto: 7º BPM
Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (24), por envolvimento com tráfico de drogas, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. A prisão ocorreu às 17h, durante patrulhamento da equipe Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) pelo bairro Alto da Glória.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o suspeito já era conhecido das equipes policiais por envolvimento anterior com o comércio de entorpecentes na região. Durante a ação, o homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou fugir do local, mas foi rapidamente abordado pelos agentes.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack com peso aproximado de 6,5 gramas, uma porção de cocaína de 0,4 gramas, além de uma lâmina com resquícios de droga e R$ 48 em dinheiro trocado. Todo o material apreendido indica possível atividade de comercialização de substâncias ilícitas.
Diante das evidências, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A Polícia Civil ficará responsável pela continuidade das investigações e pelo procedimento legal cabível.
A operação reforça o trabalho da Rotam no combate ao tráfico de drogas em bairros com maior incidência criminal. A presença constante das forças de segurança visa desarticular pontos de venda de entorpecentes e reduzir os índices de violência relacionados ao narcotráfico na cidade.
O caso será acompanhado pelo Ministério Público e poderá resultar em denúncia formal à Justiça, com base na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais