Foto: 7º BPM
Um homem de 33 anos tentou fugir de uma abordagem policial na manhã desta terça-feira (22), em Rondon, e acabou sofrendo um acidente. O caso ocorreu por volta das 9h30, na Avenida Flamboyant, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o indivíduo saiu de um imóvel e, ao avistar a viatura, fugiu em alta velocidade utilizando uma motocicleta. Durante a perseguição, o suspeito desrespeitou sinais luminosos e sonoros, trafegou na contramão, atravessou canteiros e colocou pedestres e motoristas em risco.
Na tentativa de conversão brusca, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Com a queda, sofreu lesões corporais leves e foi prontamente abordado pela equipe policial. Não foram encontrados itens ilícitos com ele.
O homem confessou que estava na cidade para adquirir entorpecentes, mas acredita ter descartado a substância durante a fuga. A polícia confirmou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, o veículo usado apresentava débitos de licenciamento desde 2015. A motocicleta foi recolhida ao pátio, e o condutor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
O caso do condutor sem CNH que sofreu acidente será investigado pelas autoridades competentes. A ocorrência foi registrada como desobediência, direção perigosa, condução sem habilitação e infrações de trânsito.
A ação integra as atividades preventivas da polícia na região, voltadas ao combate de irregularidades no trânsito e ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais