Foto: 7º BPM
Um homem de 33 anos tentou fugir de uma abordagem policial na manhã desta terça-feira (22), em Rondon, e acabou sofrendo um acidente. O caso ocorreu por volta das 9h30, na Avenida Flamboyant, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o indivíduo saiu de um imóvel e, ao avistar a viatura, fugiu em alta velocidade utilizando uma motocicleta. Durante a perseguição, o suspeito desrespeitou sinais luminosos e sonoros, trafegou na contramão, atravessou canteiros e colocou pedestres e motoristas em risco.
Na tentativa de conversão brusca, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Com a queda, sofreu lesões corporais leves e foi prontamente abordado pela equipe policial. Não foram encontrados itens ilícitos com ele.
O homem confessou que estava na cidade para adquirir entorpecentes, mas acredita ter descartado a substância durante a fuga. A polícia confirmou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, o veículo usado apresentava débitos de licenciamento desde 2015. A motocicleta foi recolhida ao pátio, e o condutor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
O caso do condutor sem CNH que sofreu acidente será investigado pelas autoridades competentes. A ocorrência foi registrada como desobediência, direção perigosa, condução sem habilitação e infrações de trânsito.
A ação integra as atividades preventivas da polícia na região, voltadas ao combate de irregularidades no trânsito e ao tráfico de drogas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais