Cotidiano

Mulher fica ferida após colisão entre moto e carro em cruzamento de Umuarama

Uma mulher ficou ferida na tarde deste domingo (20), durante o feriado de Páscoa, após um acidente no Jardim Paraíso, em Umuarama. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Santa Helena e Havaí, por volta das 16h. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz e se chocou contra um Chevrolet Onix, que era conduzido por outra mulher.

Segundo testemunhas ouvidas no local, a motociclista trafegava pela Rua Havaí e não teria respeitado a via preferencial da Rua Santa Helena, colidindo com o carro. A condutora do Onix estava acompanhada do marido e dos filhos. Nenhum deles se feriu.

Após o impacto, a motociclista relatou fortes dores nas costas. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Atendimento 24 horas. Seu estado de saúde não foi informado até o fechamento desta reportagem.

A vítima disse que não viu a placa de “pare” instalada no cruzamento. O motivo seria a obstrução da sinalização vertical pelos galhos de uma árvore. O local passou recentemente por recapeamento asfáltico, mas a pintura da nova sinalização no solo ainda não foi feita.

Moradores da região afirmam que o cruzamento é perigoso. Eles reclamam da falta de visibilidade e da ausência de sinalização adequada.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

5 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

6 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais