Foto: Foto: Rodrigo Marques/RICtv
Um motorista é suspeito de atropelar um guarda municipal durante uma abordagem de trânsito em Londrina, no Norte do Paraná. O caso ocorreu na tarde deste sábado (20), na avenida Saul Elkind, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), a equipe realizava a abordagem de um Toyota Corolla branco, que transitava em zigue-zague pela via. A condução irregular levantou suspeitas de embriaguez ao volante.
Enquanto os agentes conferiam os documentos do carro e do condutor, um guarda solicitou reforço por rádio. Neste momento, o motorista voltou ao veículo e arrancou em alta velocidade. Na fuga, o carro atingiu a lateral da viatura da GM e atropelou um agente. Em seguida, o condutor seguiu pela avenida e colidiu com outro automóvel durante a tentativa de escapar.
O guarda municipal ferido foi socorrido por uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado ao hospital. Segundo a GM, o agente sofreu escoriações e está em observação.
O veículo utilizado na fuga foi localizado pela Polícia Militar no Conjunto Vila Rica, na avenida Flamboyant. O carro foi recolhido ao pátio. Apesar das buscas, o motorista não foi encontrado até o momento. A viatura da guarda sofreu danos na lateral direita.
A polícia investiga o caso do motorista que atropelou o guarda. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a identificar o responsável. O condutor poderá responder por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público, direção perigosa, embriaguez ao volante e fuga do local do crime.
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais