Cotidiano

Mulher é flagrada dançando nua em via pública; situação ocorreu na madrugada de sábado

Uma mulher foi flagrada dançando nua em via pública, no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso ocorreu por volta das 3h deste sábado (19), na Avenida Bonifácio Vilela, e tem gerado grande repercussão em redes sociais e aplicativos de mensagens.

O local é popularmente conhecido como “avenida München”, uma das vias mais movimentadas da região central. Nas imagens, a mulher aparece sem roupas na parte inferior do corpo. Ela caminha entre os veículos, que trafegam normalmente pela via.

Em determinado momento do vídeo, a mulher dança em frente a um carro que se aproxima. O motorista precisa frear para evitar um possível atropelamento. Motociclistas também passam pela via, surpreendidos com a situação.

Populares que presenciaram a cena gravaram a ação e compartilharam o conteúdo com veículos de imprensa locais. Conforme relatos enviados à reportagem, não havia nenhuma viatura policial no local durante a ocorrência.

Ainda não se sabe se algum órgão de segurança pública foi acionado para atender o caso da Mulher flagrada dançando nua. A Polícia Militar não confirmou o atendimento da ocorrência até o momento. Também não houve, por enquanto, manifestação da Guarda Municipal.

A identidade da mulher não foi revelada. Também não há informações sobre seu estado de saúde ou se apresentava sinais de alteração psicológica ou uso de substâncias.

Dançar sem roupas em via pública pode ser enquadrado como ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano ou multa. A aplicação da pena depende do contexto e da interpretação da autoridade policial e judicial.

(OBemdito com informações aRede)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

11 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

11 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

11 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

12 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

12 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais