A professora contou que, quando a aluna lhe revelou a gravidez, a adolescente não sabia identificar o pai da criança (Foto freepik)
A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais nesta semana ao relatar o caso de uma aluna de 13 anos que engravidou após participar de uma brincadeira chamada “roleta russa” em uma festa. Em entrevista a um podcast, a educadora explicou em que consiste a prática e alertou para seus riscos.
“Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, descreveu Vermont. A professora contou que, quando a aluna lhe revelou a gravidez, a adolescente não sabia identificar o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem [engravidei]’.”
Segundo Vermont, o caso ocorreu em uma escola cuja mensalidade custa R$ 2 mil. A educadora afirmou ainda que outras adolescentes participaram da mesma prática na festa em que a aluna engravidou.
Este caso da estudante de 13 anos que engravidou após participar de uma “roleta russa” sexual – relatado pela professora Andrea Vermont – ilustra o debate sobre os perigos da gravidez precoce.
Dados alarmantes (Ministério da Saúde)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais