A professora contou que, quando a aluna lhe revelou a gravidez, a adolescente não sabia identificar o pai da criança (Foto freepik)
A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais nesta semana ao relatar o caso de uma aluna de 13 anos que engravidou após participar de uma brincadeira chamada “roleta russa” em uma festa. Em entrevista a um podcast, a educadora explicou em que consiste a prática e alertou para seus riscos.
“Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, descreveu Vermont. A professora contou que, quando a aluna lhe revelou a gravidez, a adolescente não sabia identificar o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem [engravidei]’.”
Segundo Vermont, o caso ocorreu em uma escola cuja mensalidade custa R$ 2 mil. A educadora afirmou ainda que outras adolescentes participaram da mesma prática na festa em que a aluna engravidou.
Este caso da estudante de 13 anos que engravidou após participar de uma “roleta russa” sexual – relatado pela professora Andrea Vermont – ilustra o debate sobre os perigos da gravidez precoce.
Dados alarmantes (Ministério da Saúde)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais