Professor Carlos Fermino de Paulo é suspeito de importunação sexual e estupro de cinco meninas (Foto Polícia Civil)
O professor Carlos Fermino de Paulo, suspeito de importunação sexual e estupro de cinco meninas entre 11 e 14 anos em Umuarama, foi preso nesta terça-feira (15) em Salto (SP).
De acordo com o superintendente Delegacia da Mulher de Umuarama, Rodrigo Augusto Pires, a prisão ocorreu nesta terça-feira (15), por volta da 13h, em Salto (SP).
“O investigado encontrava-se trafegando com seu veículo em uma via pública no município de Salto, interior de São Paulo, e acabou caindo em uma fiscalização”, disse o policial.
Durante patrulhamento, a equipe da Guarda Municipal da localidade constatou a existência do mandado de prisão em desfavor do homem, o qual foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia de Salto/SP.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido dentro de um colégio da cidade entre abril e agosto de 2024. As vítimas eram alunas do suspeito, que lecionava na instituição.
Durante interrogatório, o homem negou as acusações, mas, diante das evidências coletadas na investigação, a polícia solicitou sua prisão preventiva.
Após não ser encontrado em sua residência nem nos locais onde trabalhava, Carlos foi incluído na lista de procurados da Polícia Civil.
O caso registrado pela Delegacia da Mulher de Umuarama e segue sob investigação. O professor está à disposição da Justiça de São Paulo e deve ser transferido para o Paraná nos próximos dias.
Matéria atualizada às 18h42
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais