Foto: PCPR
Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Civil em Umuarama, na tarde desta terça-feira (15), após ser condenada de forma definitiva por tráfico de drogas. A ação resultou de uma operação conjunta entre agentes da Delegacia da Mulher de Umuarama e da Delegacia de Polícia de Cascavel.
Em 9 de outubro de 2022, a mulher havia sido presa em flagrante no município de Barracão, também no Paraná. Na ocasião, foi encontrada na posse de mais de oito quilos de cocaína, o que motivou sua autuação em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
A Justiça paranaense condenou a mulher à pena de 11 anos e nove meses de reclusão, em 14 de abril de 2025. A sentença, já transitada em julgado, determinou o cumprimento da pena em regime fechado, sem possibilidade de novos recursos.
Diante da informação de que a condenada estaria residindo em Umuarama, a Polícia Civil de Cascavel entrou em contato com a Delegacia da Mulher do município. Assim, foram iniciadas diligências para localizar o paradeiro da jovem.
Durante a investigação, os policiais civis identificaram a presença da mulher em uma residência localizada no Jardim Alto da Boa Vista. Em seguida, a equipe se dirigiu até o endereço e efetuou a prisão da condenada, que não ofereceu resistência.
Depois de detida, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Umuarama. Lá, deverá iniciar o cumprimento da pena conforme determinado pela Justiça. De acordo com a Polícia Civil, todas as medidas legais foram observadas durante a operação.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais