Foto: Colaboração/OBemdito
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta terça-feira (15) no Jardim Aratimbó, em Umuarama. A Polícia Civil foi acionada por volta do meio-dia, após moradores informarem sobre o mau cheiro vindo de um terreno baldio.
Segundo informações da 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama, a vítima pode ser José Carlos da Silva, de 56 anos, conhecido como Bruninha Estradeiro. Ele estava desaparecido desde o dia 24 de março. Um documento de identidade com o nome de José Carlos da Silva foi encontrado no bolso da roupa da vítima.
“Há um documento de identidade com esse nome, mas a confirmação oficial ainda depende da perícia”, informou o delegado-chefe da unidade, em nota. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo encontrado e dará sequência ao processo de identificação.
De acordo com a polícia, não há, até o momento, indícios de crime. “A princípio, não se trata de uma situação criminosa. Continuamos com as investigações para esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.
Amigos e familiares de José Carlos relataram que ele morava sozinho no Jardim Beira Rio e enfrentava um quadro de depressão. Uma amiga próxima da família, Érica Fernanda de Souza Carneiro, registrou boletim de ocorrência no dia 28 de março, após o desaparecimento do homem.
Segundo testemunhas, José Carlos foi visto pela última vez no sábado, dia 23, quando se despediu de amigos. Desde então, não deu mais sinais de vida. A polícia continua colhendo informações para esclarecer a morte e confirmar oficialmente a identidade da vítima encontrada no Jardim Aratimbó.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais