Cotidiano

Vídeo mostra mãe agredindo filho de 3 anos em suposta tentativa de atingir ex-marido

Uma cena chocante registrada em vídeo mobilizou as forças de segurança de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. As imagens amplamente divulgadas nas redes sociais no último final de semana, mostram uma mãe agredindo fisicamente e verbalmente seu filho de três anos. A gravação feita pela própria mulher, provocou comoção e revolta nas redes, levando à ação imediata da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

Na gravação, é possível ver a criança sentada à beira de uma rodovia, chorando, enquanto a mãe, em tom agressivo, profere palavras de ódio. Em determinado momento, ela grita: “Vai, demônio, se mata, vai.” Enquanto pronuncia essas palavras, a mulher desfere um tapa na orelha do menino. O vídeo chegou às autoridades policiais pouco tempo depois de ser publicado.

Buscas e localização da agressora

Diante da gravidade das imagens, os policiais civis iniciaram as buscas para localizar a mulher, que é mãe de outros dois filhos. Os agentes foram até a residência da avó materna da criança, localizada no bairro Paraíso, onde encontraram a agressora. A mulher foi autuada na mesma ocasião pela Polícia Civil, com apoio do Conselho Tutelar, que já havia sido acionado para acompanhar o caso.

Depoimento e justificativas da mãe

Durante o depoimento prestado à Polícia Civil, a mãe afirmou que se gravou agredindo o filho por estar emocionalmente abalada. Segundo ela, sentia-se desesperada e alegou que o ex-marido não contribuía com a criação dos filhos. Essa justificativa, entretanto, não minimizou a gravidade da situação.

Situação atual da criança

Após a autuação, a criança foi encaminhada aos cuidados da avó paterna, conforme informado pelo delegado responsável pelo caso, Márcio Campos Neves. O delegado declarou: “Importante que a criança está bem, está agora sob os cuidados da avó paterna. O Conselho Tutelar acompanha o caso, foi feita uma reunião na delegacia.”

(OBemdito com informações Massa)

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Segunda Farmácia Regional amplia acesso a medicamentos no Alto da Boa Vista

Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…

17 minutos ago

Colégio Agrícola de Umuarama recebe 93 alunos em aula prática sobre sustentabilidade

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…

34 minutos ago

Polícia Civil prende homem e impede golpe de R$ 150 mil contra idosa no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…

58 minutos ago

Investigação de assalto levou a polícia até ‘Dog Dog’; vídeo de vítima mostra toda ação

A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…

1 hora ago

Perseguição termina com suspeito morto após carro invadir faculdade no Paraná

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…

2 horas ago

Umuarama se prepara para receber 6,5 mil pessoas na fase estadual dos Jojup’s

Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais