Foto: Metróploes
Uma menina de 8 anos morreu após ser espancada pelo próprio pai no município de Cariacica, na Grande Vitória (ES). O caso ocorreu na noite de sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, Welington Caio Silva Nogueira, 28, confessou ter agredido a filha com socos e pauladas. A motivação teria sido uma reclamação da escola sobre a ausência da lição de casa.
A vítima chegou a ser levada para o hospital da região, mas já estava desacordada. Ela não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência aponta que a criança vinha sofrendo agressões frequentes. A maioria dos golpes era direcionada à cabeça e às costelas. A morte foi provocada por lesões graves e sucessivas.
A madrasta da menina, que presenciou as agressões, foi ouvida pela polícia e liberada. Ela não tentou impedir a ação do pai. O irmão gêmeo da vítima foi resgatado pelo Conselho Tutelar. Ele foi encaminhado para um abrigo e passará por avaliação psicológica. A possibilidade de adoção por parentes está sendo analisada.
Welington Nogueira foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Viana. Ele deve responder por homicídio qualificado, crime que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. A Polícia Civil do Espírito Santo ficará responsável pela investigação. Testemunhas e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.
(OBemdito com Metróploes)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais