Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Amigos se unem pela recuperação da empresária Melissa Lisboa após acidente

Ela pedalava na Estrada Jaborandi na tarde deste sábado (24) quando foi vítima da manobra irresponsável de um motorista

A empresária Melissa Lisboa, que tem o ciclismo como um hobby saudável
A empresária Melissa Lisboa, que tem o ciclismo como um hobby saudável
Amigos se unem pela recuperação da empresária Melissa Lisboa após acidente
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2021 às 17h56 - Modificado em 26 de abril de 2021 às 12h27
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Familiares e amigos de Melissa Lisboa estão unidos em uma corrente de oração pela recuperação da empresária. Ela está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Umuarama, depois de passar por uma cirurgia de emergência. 

Melissa bateu a cabeça ao cair de bicicleta por volta das 15h deste sábado (24) na Estrada Jaborandi. Outras pessoas que pedalavam com a empresária relataram que o motorista de um carro branco de passeio provocou o acidente, jogando o carro sobre eles. 

O capacete de Melissa chegou a rachar com o impacto no asfalto ou em uma pedra. Era um trecho de descida e a ciclista e os companheiros estavam em velocidade. Amigos dizem que o acidente jamais teria acontecido se não fosse a manobra do motorista, que não parou para prestar socorro.

Melissa é muito conhecida em Umuarama. Ela é proprietária da loja Infantile e tem o ciclismo como uma de suas paixões. Em um áudio compartilhado com pessoas próximas, o marido da empresária, o médico obstetra Carlos Lisboa, informa que a esposa teve uma contusão cerebral, com hipertensão intracraniana e teve que passar por cirurgia. Ela segue na UTI.

Nas redes sociais, têm aumentado a cada dia as queixas de ciclistas e adeptos de caminhadas sobre a falta de respeito e atos de imprudência de motoristas. Ao que tudo indica, Melissa pode ter sido vítima de um desses bandidos vestidos de pessoas normais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo