Cotidiano

Entregador tem moto furtada enquanto buscava pedido em comércio de Goioerê

Um entregador de 22 anos teve sua motocicleta furtada na noite deste domingo (13), em Goioerê. O crime ocorreu por volta das 23h40, quando ele realizava uma entrega. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima havia estacionado sua Honda CG 160 em frente a um comércio local para buscar um pedido.

Segundo ele, permaneceu dentro do estabelecimento por aproximadamente dez minutos. Ao retornar, a moto já não estava mais no local. O jovem acionou a central da PM de Goioerê, que enviou uma equipe até o endereço informado.

Os policiais chegaram rapidamente e colheram o depoimento da vítima. Após o relato, foram iniciadas diligências pela região, mas a motocicleta não foi localizada. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

O entregador foi orientado sobre as medidas legais cabíveis, incluindo o registro do boletim de ocorrência. O caso será investigado. A população pode colaborar com informações sobre o crime, de forma anônima, por meio do telefone 190. Dados que ajudem a identificar suspeitos ou localizar o veículo são bem-vindos.

​No Brasil, o furto de motocicleta é tipificado como crime de furto simples, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa, conforme o artigo 155 do Código Penal . Se houver circunstâncias agravantes, como rompimento de obstáculos ou concurso de pessoas, a pena pode ser aumentada para 2 a 8 anos de reclusão e multa.

Além disso, se o veículo for transportado para outro estado ou país, a pena pode variar de 3 a 8 anos de reclusão

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

39 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais