Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 44 anos foi preso na manhã deste domingo (13), após invadir a residência de uma mulher de 43 anos e ameaçá-la. O caso, registrado como violência doméstica e violação de domicílio, ocorreu por volta das 11h45, no município de Cruzeiro do Oeste.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender à ocorrência de invasão de domicílio. No local, os policiais localizaram o suspeito nos fundos da residência. A vítima, visivelmente abalada, afirmou sua intenção de representar criminalmente contra o autor, o que resultou na prisão do homem. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. O mandado estava relacionado aos crimes de violação de domicílio e ameaça, situações pelas quais o homem já havia sido investigado anteriormente.
Diante da descoberta, o indivíduo foi informado de seus direitos constitucionais e, em seguida, conduzido para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
O crime de invasão de domicílio prevê pena de detenção de 1 a 3 meses, podendo aumentar se houver violência. Já a violência doméstica pode resultar em pena de 3 meses a 3 anos de detenção. Ambos os crimes podem ter agravantes, conforme a gravidade e reincidência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais