Achados e perdidos

Umuarama: Gatinho Mel é localizado dentro de motor de veículo

Foi localizado nesta quarta-feira (22) o gatinho persa Mel, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17). A Marilza Marcelino manteve contato com OBemdito para informar sobre a volta de Mel para a casa da família.

Ela comentou que ele estava em uma casa próxima – a família reside na rua Natalina Giroto Spina, no Jardim União, em Umuarama. A moradora acredita que ele tenha sido acuado por alguma cachorro e acabou entrando no motor de um carro.

Mel foi encontrado mais magro, pois possivelmente tenha ficado sem se alimentar direito desde sexta-feira, mas está bem. Marilza comentou que eles estavam dando um banho em Mel, que agora deve receber ainda mais carinho de sua família.

Agradecemos a todos que compartilharam a reportagem e ajudaram.

Jaqueline Mocellin

Published by
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

17 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

48 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais