Foto: PMPR/Umuarama
A Polícia Militar (PM) de Umuarama atendeu a um acidente de trânsito entre um carro e uma moto na região ao cemitério municipal. O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (10) e a PM divulgou uma nota com informações.
O sinistro envolveu um Fiat/Uno, cor branca e ano 2013, que tinha uma mulher de 59 anos como motorista. Bem como, uma motoneta Sundown/Web, cor prata e ano 2009, conduzida por um homem de 30 anos.
Conforme a PM, o motociclista transitava pela Avenida Governador Parigot de Souza, sentido ao cemitério. No cruzamento com a Rua Sady Gomes dos Santos, ocorreu um acidente do tipo abalroamento transversal com o automóvel.
A condutora fez um relato aos policiais. Ela disse que estava descendo a Rua Sady Gomes dos Santos, e não viu a moto que estava em movimento pela Parigot de Souza, Em seguida, a motorista cruzou a avenida e acabou ocasionando a colisão.
A mulher que estava no Fiat/Uno não se feriu. Por outro lado, o condutor da moto apresentava ferimentos considerados de média gravidade. A PM acionou uma equipe do Samu, que prontamente chegou, prestou os primeiros socorros à vítima e a estabilizou. Posteriormente, os integrantes do Samu encaminharam o homem ferido ao Pronto Atendimento Municipal.
Os policiais informaram que a condutora do automóvel permaneceu no local do acidente e prestou declaração sobre a ocorrência. Os militares fizeram a orientação sobre as medidas a serem adotadas e a liberaram. Os PMs checaram os registros dos veículos, não encontraram irregularidades e, por isso, ambos foram liberados.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais