Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Motociclista fica ferida após colisão no encontro das avenidas Parigot de Souza e Ipiranga

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima

Fotos: 25º BPM PMPR
Motociclista fica ferida após colisão no encontro das avenidas Parigot de Souza e Ipiranga
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 1 de março de 2025 às 19h33 - Modificado em 1 de março de 2025 às 20h14

Uma motociclista ficou ferida após se envolver em uma colisão na tarde deste sábado (1º/3) em Umuarama. A Polícia Militar (PM) registrou o acidente, que aconteceu no cruzamento das avenidas Governador Parigot de Souza e Ipiranga.

A PM divulgou uma nota informando que era por volta das 14h35 quando foi acionada. Os veículos envolvidos são um VW/Voyage, cor prata, ano 2014 e uma Honda/CG 150 Titan, cor cinza, ano 2008.

A nota policial informa que os dois veículos trafegavam pela avenida Parigot de Souza, sentido a Avenida Presidente Castelo Branco. O condutor do Voyage fez a conversão à esquerda para acessar a Avenida Ipiranga. Neste momento aconteceu a colisão lateral com a motocicleta.

A motociclista ficou ferida, aparentemente com machucados leves. A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) socorreu a mulher de 35 anos. Os socorristas encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal para passar por verificação da equipe médica. O motorista do automóvel tem 35 anos e não sofreu ferimentos.

Os policiais checaram os veículos e não encontraram débitos. Por isso, a PM liberou a moto e o carro.

Outro motociclista ficou ferido neste sábado em Umuarama. Um carro e uma moto colidiram enquanto o condutor do automóvel estava saindo da vaga do estacionamento na avenida Paraná. Confira aqui mais detalhes.

Motociclista Fica Ferida Após Colisão Perto Do Bosque Dos Xetá (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.