Fotos: O Libertador
A Assembleia de Deus Templo Sede de Umuarama realizará nos dias 12 e 13 de abril o musical Eternamente Jesus. O espetáculo percorre a história bíblica, desde a criação do homem até a ressurreição e ascensão de Jesus aos Céus.
O evento, que já se tornou tradição na igreja, reunirá mais de 120 pessoas, entre participantes, coordenação e organização. A apresentação promete emocionar o público com uma montagem especial que inclui atores com vestimentas da época. Além disso, contará com um repertório de dez louvores, interpretados pelo Coral e Orquestra Agnus Dei.
A produção envolve diferentes grupos da igreja, como louvor, coral, evangelistas, pastores e marketing. Os fiéis de outras congregações também participarão.
O evento não é rotineiro, sendo realizado apenas duas vezes por ano e, por isso, representa um grande desafio para todos os envolvidos. O ensaio geral, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril, será a última etapa de preparação. Nestes momentos as três frentes de trabalho — orquestra, coral e teatro — serão alinhadas.
A Orquestra Agnus Dei intensificou os ensaios, com cerca de 50 músicos, e trará um repertório contemporâneo com canções de autores brasileiros. A parte teatral do evento, coordenada por Eduarda de Oliveira, focará na dramatização das passagens bíblicas, buscando tocar os corações e transformar vidas.
O musical acontecerá às 19h, no Templo Sede da Assembleia de Deus. A igreja está localizada na Avenida Padre José G. Neto, 4277 – Zona VI. O evento é aberto à toda comunidade, que está convidada a participar deste evento especial e a celebrar a história de Jesus em uma experiência única de fé e arte.
– Evento: Musical Eternamente Jesus
– Data: 12 e 13 de abril
– Horário: 19h
– Local: Igreja Assembleia de Deus Templo Sede
– Endereço: Av. Padre José G. Neto, 4277 – Zona VI
(Informações: Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais