Foto: Colaboração/Obemdito
A Polícia Civil de Umuarama informou que um familiar de Vagner Cavalcante de Oliveira, de 44 anos, irá prestar depoimento nesta quarta-feira (9). O homem foi encontrado morto em sua residência no distrito de Mirante do Piquiri, em Alto Piquiri.
O corpo de Oliveira foi localizado na manhã de terça-feira (8). Ele estava caído dentro de um imóvel e foi removido ao Hospital Municipal da cidade. Em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
O reconhecimento oficial foi feito por um familiar na manhã desta quarta. A Polícia Científica havia divulgado um pedido de ajuda para localizar parentes do homem. O apelo aconteceu após a falta de informações sobre contatos ou documentos pessoais encontrados com o corpo.
Segundo o delegado Izaias Lima, da Polícia Civil, o depoimento do familiar está agendado para o período da tarde. “A princípio foi uma morte sem indício de crime”, afirmou o delegado. A investigação segue em andamento para confirmar a causa do óbito.
O caso mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica da região. A residência onde o corpo foi localizado fica em uma área rural e de pouco movimento. A polícia aguarda o laudo do IML, que deve apontar se houve causas naturais ou outros fatores envolvidos na morte.
Vagner Cavalcante era morador da região. Até o momento, não há registros de ameaças ou ocorrências policiais relacionadas ao nome dele. A polícia mantém a hipótese de morte natural, mas não descarta outras linhas de apuração até a conclusão do laudo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais