Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista morreu após bater na traseira de um caminhão parado na Estrada Canelinha, em Umuarama. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (8) e ainda não há informações sobre a identificação da vítima.
OBemdito esteve no local e acompanhou a situação. Primeiramente, uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) chegou e iniciou os primeiros socorros à vítima. No entanto, o condutor já estava em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação durante um período. Em seguida a equipe de suporte básico do Samu chegou, no entanto, o homem já estava sem vida. Cabe ressaltar que todas as ambulâncias de suporte avançado do Samu, mas indicado neste tipo de situação, estavam atendendo outras ocorrências.
O homem que faleceu aparenta ter idade entre 40 e 50 anos e estava conduzindo uma Honda/Biz vermelha com placa de Umuarama. Ele usava capacete aberto. Pelos danos que a moto apresenta, a pancada foi forte.
O dono do caminhão Scania 1115 conversou com OBemdito. Ele informou que reside no município de Anahy/PR, mas possui uma propriedade rural perto do local do acidente. Ele estava transportando esterco para a lavoura de milho na tarde desta terça-feira quando um dos pneus apresentou problemas.
O produtor rural foi até a cidade e levou um borracheiro para consertar o pneu, fato que estava acontecendo no momento em que o motociclista bateu no caminhão. Inclusive, a caminhonete do borracheiro também estava estacionada na Estrada Canelinha, cerca de 40 metros antes do caminhão.
O local onde a colisão aconteceu é escuro, no entanto, o caminhão possui as sinalizações e faixas refletivas.
Os bombeiros acionaram as equipes da Polícia Civil e Científica, além do Instituto Médico-Legal (IML). Os agentes coletarão as informações pertinentes ao caso.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais