Foto: Tribuna do Interior

Paraná

Médico de Campo Mourão morre em decorrência da covid-19

Foto: Tribuna do Interior
Médico de Campo Mourão morre em decorrência da covid-19
Marta Paula
OBemdito
22 de setembro de 2021 21h21

Morreu, aos 68 anos, vítima da Covid-19, o médico Nelson Kiyoshi Haraguyshiku. Ele estava internado na Central Hospitalar e sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência de complicações do coronavírus, não resistindo. O falecimento aconteceu na noite de terça-feira (21).
Haraguyshiku, atendia na unidade de saúde da Vila Urupês e nas cidades de Altamira do Paraná e Campina da Lagoa. Muito conhecido em Campina da Lagoa onde vinha atuando há mais de 15 anos, sua morte causou comoção entre os profissionais e pacientes que conviveram com o médico neste período. O prefeito de Altamira do Paraná, José Etevaldo de Oliveira (PT), decretou luto oficial pela perda.
“Infelizmente acabamos de receber a notícia que o nosso guerreiro Dr Nelson nos deixou por conta da Covid-19. Um dia muito triste para todos aqueles que convivia com ele e para os seus pacientes, um ser humano incrível que por onde passava deixava as pessoas mais felizes com suas brincadeiras e o seu jeito carinhoso”, lamentou a diretoria do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Campina da Lagoa, onde o médico trabalhou por vários anos.

(Informações Tribuna do Interior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.