Cotidiano

Polícia Militar prende dois homens com mandados judicias em aberto em Cidade Gaúcha

A Polícia Militar (PM) em coordenação com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão em Cidade Gaúcha, nesta segunda-feira (7). De acordo com informações repassadas em nota pela polícia, as ações resultaram na detenção de um homem de 32 anos, procurado por envolvimento em um crime de roubo ocorrido em Sarandi e de outro homem de 54 anos, procurado por violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei nº 11.340/2006 — a Lei Maria da Penha.

Na primeira ocorrência, assim que percebeu a presença das forças de segurança, o suspeito tentou fugir. No entanto, foi perseguido e contido pelos agentes, que efetuaram a prisão. Durante a operação foram apreendidas peças de vestuário que, segundo os investigadores, coincidem com aquelas utilizadas no roubo em questão.

Além das roupas, os policiais também recolheram outros objetos de interesse para a investigação, que foram encaminhados para análise pericial. O detido é apontado como um dos participantes do assalto e, a partir de agora, permanece à disposição da Justiça enquanto o processo segue seu curso legal.

Leia também: PCPR cumpre mandados contra grupo que desviou recursos de prefeituras, incluindo Iporã

Segunda prisão

A Polícia Militar executou um segundo mandado de prisão na mesma cidade, às 20h. A equipe recebeu informações sobre a ordem judicial expedida em função de uma regressão cautelar, determinada em razão do descumprimento de medidas protetivas previstas em lei. Após localizarem o indivíduo, os agentes procederam com a abordagem e o informaram oficialmente sobre o conteúdo do mandado de prisão.

Ambas as ocorrências foram devidamente registradas pelas autoridades competentes. Os dois detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão sob custódia.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais