Cotidiano

Colisão entre moto e Jeep deixa jovem de 19 anos gravemente ferida; vídeo

Uma grave colisão entre uma moto Honda CG 150 e um Jeep Renegade foi registrada no cruzamento das ruas Professor Jorge Mansos do Nascimento Teixeira e Marechal Mallet, localizado na Vila São Pedro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Nas primeiras horas do dia, uma motociclista de 19 anos, que conduzia a moto, colidiu violentamente com a SUV.

Conforme relatos obtidos no local, a colisão entre a moto e o Jeep foi tão forte que a jovem foi arremessada por vários metros antes de cair no asfalto. Apesar da gravidade da situação, o atendimento de emergência não demorou a chegar.

Os socorristas do Siate foram acionados e compareceram rapidamente à cena. A motociclista, encontrada em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A equipe médica responsável pelo atendimento não divulgou atualizações sobre o estado clínico da paciente até o momento.

Leia também: Motorista morre atropelado por caminhão após ser ejetado do carro em colisão na BR-376

Relato do motorista envolvido

O motorista do Jeep Renegade, que preferiu não se identificar, conversou com a imprensa e descreveu o momento do acidente. Em suas palavras, o susto foi grande. “Foi muito rápido, eu vinha pela preferencial, conversando com o meu filho, quando, de repente, veio a pancada. A moto bateu na lateral do meu carro e o meu veículo parou na calçada. Graças a Deus está tudo bem com a gente e espero que com a moça também”, declarou.

Circunstâncias da colisão e imagens de segurança

Ainda segundo testemunhas presentes no local, a jovem motociclista teria desrespeitado a sinalização de trânsito e avançado a preferencial. De acordo com os relatos, a via estava bem sinalizada, o que corrobora com a versão apresentada pelo motorista do Jeep.

Para esclarecer melhor a dinâmica do acidente, imagens capturadas por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial próximo flagraram o exato momento da colisão. As imagens devem contribuir com as investigações em andamento.

Investigações

O caso será investigado pelas autoridades de trânsito que devem analisar os registros das câmeras, os depoimentos das testemunhas e o laudo da perícia técnica. A Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal também estiveram no local para controlar o tráfego e auxiliar no atendimento da ocorrência.

(OBemdito com informação Banda B)

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais