Fotos: Cristiano Vaz/Banda
Uma grave colisão entre uma moto Honda CG 150 e um Jeep Renegade foi registrada no cruzamento das ruas Professor Jorge Mansos do Nascimento Teixeira e Marechal Mallet, localizado na Vila São Pedro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Nas primeiras horas do dia, uma motociclista de 19 anos, que conduzia a moto, colidiu violentamente com a SUV.
Conforme relatos obtidos no local, a colisão entre a moto e o Jeep foi tão forte que a jovem foi arremessada por vários metros antes de cair no asfalto. Apesar da gravidade da situação, o atendimento de emergência não demorou a chegar.
Os socorristas do Siate foram acionados e compareceram rapidamente à cena. A motociclista, encontrada em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A equipe médica responsável pelo atendimento não divulgou atualizações sobre o estado clínico da paciente até o momento.
Leia também: Motorista morre atropelado por caminhão após ser ejetado do carro em colisão na BR-376
O motorista do Jeep Renegade, que preferiu não se identificar, conversou com a imprensa e descreveu o momento do acidente. Em suas palavras, o susto foi grande. “Foi muito rápido, eu vinha pela preferencial, conversando com o meu filho, quando, de repente, veio a pancada. A moto bateu na lateral do meu carro e o meu veículo parou na calçada. Graças a Deus está tudo bem com a gente e espero que com a moça também”, declarou.
Ainda segundo testemunhas presentes no local, a jovem motociclista teria desrespeitado a sinalização de trânsito e avançado a preferencial. De acordo com os relatos, a via estava bem sinalizada, o que corrobora com a versão apresentada pelo motorista do Jeep.
Para esclarecer melhor a dinâmica do acidente, imagens capturadas por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial próximo flagraram o exato momento da colisão. As imagens devem contribuir com as investigações em andamento.
O caso será investigado pelas autoridades de trânsito que devem analisar os registros das câmeras, os depoimentos das testemunhas e o laudo da perícia técnica. A Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal também estiveram no local para controlar o tráfego e auxiliar no atendimento da ocorrência.
(OBemdito com informação Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais