O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu mais de 250 quilos de maconha próximo ao aeroporto de Umuarama na manhã desta segunda-feira (7). A ação ocorreu após um cerco e perseguição policial por estradas da região.
Durante a fuga, o Chevrolet Vectra utilizado pelos suspeitos colidiu com um meio-fio e, em seguida, bateu em um poste, ficando destruído o carro e equipamento elétrico. A concessionária de energia foi acionado para fazer os reparos.
O motorista tentou escapar em direção à PR-323, mas foi capturado pela polícia. Ele e a droga foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
As informações foram confirmadas ao OBemdito pelo capitão Namur Zandoná, comandante do BPFron em Umuarama.
Denuncie o tráfico de drogas
O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade.
Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado.
Como denunciar:
Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais