A adolescente foi vista pela última vez na terça-feira (1º), quando teria sido alertada para voltar para casa (Foto Arquivo familiar)
A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de Ana Kessia Menezes dos Santos, 13 anos, moradora de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A adolescente foi vista pela última vez na terça-feira (1º), quando teria sido alertada para voltar para casa.
Segundo informações do Balanço Geral, da RICtv, a menina realizou sozinha uma viagem de aplicativo, saindo de Colombo até São José dos Pinhais, percorrendo cerca de 30 km. Ana saiu para ir à escola no dia 27 de março e não retornou.
O namorado da adolescente, que prestou depoimento à polícia, afirmou tê-la visto pela última vez no fim de semana anterior ao desaparecimento. Ele relatou que os dois brigaram e que não teve mais contato com ela.
A bicicleta de Ana Kessia foi encontrada e está com suspeitos, segundo a reportagem, mas não há detalhes sobre essas pessoas. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de fuga, mas investiga quem poderia estar dando suporte à menina, como alimentação e moradia.
A tia de Ana Kessia, Ana Flaviana, que é sua mãe de criação, disse à RICtv que a família está desesperada.
— Não sei nada, se está viva, se está morta, eu não sei. Estou tentando, pedindo força a Deus todos os dias, porque não está sendo fácil, mas está bem difícil acordar, olhar para o quarto e não ver ela, não ter o paradeiro — afirmou.
Denúncia
O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade.
Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado.
Como denunciar:
Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.
(OBemdito com informações da Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais